Início - Guest Book - Artigos - Discussão Dental>  Por que usar a Aspirador extraoral de aerossóis para remover o aerossol dental?
Article categories

Por que usar a Aspirador extraoral de aerossóis para remover o aerossol dental?

Unidade de aspiração extra-oral de aerossóis GS-E1000 – Eficaz na proteção dos médicos e pacientes!

Durante o tratamento oral, com a utilização das peças de mão de alta velocidade, do destartarizador ultrassónico ou jato bicarbonato, aerossol bacteriano ou gotículas incluem muita saliva e sangue, que poluem o ambiente e consequentemente o médico, assistente e o paciente.

GREELOY External Dental Clinic Oral Aerosol Suction Unit UV-C Irradiation+ Plasma Sterilization GS-E1000

A unidade de aspiração extra-oral usa a sucção de forte pressão com elevada eficácia de fluxo. Com a abertura larga de proteção da boca do tubo de sucção de 75 mm, pode alcançar uma taxa de fluxo de sucção quase na totalidade, com a qual a sucção de pressão negativa não pode ser comparada, reduzindo significativamente o risco de infecção cruzada de médicos e pacientes.

A esterilização por plasma de alta eficiência (80 milhões de plasma) e o filtro HEPA (purificação do ar de alta eficiência) garantem a purificação dos gases libertados.

As rodas na parte inferior e o design do braço articulado superior atendem às necessidades de posicionamento de trabalho mais conveniente e confortável.

Yusendent COXO Dental Extra Oral Vaccum Aerosol Suction Unit + UV Disinfection SC-V102
coxo sc v102

Aerossóis e gotículas em clínicas odontológicas

A maioria dos tratamentos dentários requer instrumentos dentários, como peças de mão de alta e baixa velocidade, destartarizador ultrassónico, polidores e assim por diante.

Durante o funcionamento desses instrumentos, a combinação de ar comprimido e água é vaporizada durante o acto clínico, gerando aerossóis e gotículas. Eles permanecerão muito tempo na faixa de 1 a 2 metros em torno da cadeira odontológica, pelo que o departamento estomatológico e o departamento de pneumologia são a população mais suscetível a riscos.

Transmissão de aerossol: uma das formas mais perigosas de transmissão de vírus

Partículas potenciais de propagação de doenças

Os aerossóis são criados durante o tratamento oral; os aerossóis ficam suspensos no ar por um longo período de tempo até que se depositem na superfície do ambiente ou sejam inalados no trato respiratório humano. Eles têm forte poder de penetração e são considerados os mais prováveis de serem inalados como partículas em potencial para transmitir doenças nos pulmões.

Durante o tratamento, os médicos podem usar destartarizador ultrassónico, seringa de três vias, spray de alta e baixa velocidade para peças de mão para gerar uma grande quantidade de vapor de água combinada com bactérias como saliva, sangue e pedras na boca do paciente, que produzirão aerossóis. A aspiração extra-oral remove esses aerossóis para evitar a infeção cruzada entre os médicos e os pacientes. Promova um ambiente descontaminado, seco e limpo.

Ver mais:https://www.dentalsalemall.com/category-238-b0-Oral-Aerosol-Suction-Unit.html

par carneiroribeiro , 05/06/2020
Olá. Excelente para consultório odontológico. Controle do aerossol é um dos maiores desafios na Odontologia. Mas faltam fabricantes nacionais para baratear e facilitar aquisição. Serei um dos primeiros a comprar.
Reply by Administrator  05/06/2020
Dear Customer,

Thanks for your reply.
Have a nice day!
Escrever um comentário
* Rating:
    Por favor seleccione estrelas de avaliação.
* Seu E-Mail:
* Comente Detalhe:

Diga-nos o que você pensa sobre este item e compartilhar suas opiniões com outras pessoas. Verifique se o seu exame incide apenas sobre este item. Todos os comentários são moderados e serão revistos no prazo de dois dias úteis. Comentários inapropriados não serão publicados.
Pós-venda perguntas e questões: Contacte o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente. (Um representante do cliente vai voltar para você).
Por favor Assinar Em primeiro se você quiser depois editar ou gerenciar comentários enviados por você mesmo.