Início - Modelo Anatômico Dentição - Modelo Dentário Implante>  Demonstração de análise de estudo de implante dentário Modelo de doença dentária com restauração

Item No. M2001

Fabricante : IZIDENTAL
Em estoque
Nosso preço:€26.99
Quantidade:

• 30 Dias Devoluções
  • Garantia de 12 Meses
  • Envios gratuitos para todo o mundo em encomendas superiores a 100€.

Forma de envio: DHL, UPS, EMS e FedEx.
Nota:Quando Order com confirmado, o pagamento vai ser cobrado em 1-2 dias do trabalho e o transporte vai custar 5-8 dias úteis. veja detalhes...
  • Especificações
  • Comentários

Características:
Este Modelo Demonstrativo de Implante & Prótese Fixa sobre Implante.
Explica a importância da Inserção do Implante para uma Prótese Correcta
Reconstrução sobre implantes para evitar o comprometimento dos dentes adjacentes
Excelente para consultórios dentários para demonstrações de pacientes e também para apresentações legais.
Modelo de Implante Dentário, feito especificamente para as Escolas Dentárias Programas para ensinar os estudantes a compreender o procedimento, patologias e técnicas de Implantes Dentários
Modelo de Implante Dentário, feito especificamente para as Escolas Dentárias Programas para ensinar os Estudantes a compreender o procedimento dos Implantes Dentários, patologias e técnicas de reparação, Formação de Implantes, Experiência.
Utilizado em escolas e faculdades de medicina dentária em programas educacionais, demonstrações e estudos estudantis.

O modelo inclui a seguinte restauração:
Ponte de 3 unidades em # 3 - # 5 para substituir o dente em falta # 4
Folheados no nº 7 (mas folheados não podem ser retirados do dente preparado, ele colado pelo fabricante a ele pode cair facilmente)
Poste e coroa em # 8
Implante, pilar de implante e coroa de implante em # 9
3/4 coroa em # 12
Inlay em # 13
Ponte de Maryland em # 25- # 27 para substituir o dente ausente # 26
Implante e abutment de implante em # 28 # 30, uma ponte de implante de 3 unidades de # 28- # 30 substitui o dente ausente # 29
Outras características além da restauração neste modelo são: impactação dos dentes do siso em # 1 # 16 # 32. RCT em # 14. abscesso de vértice em # 18. cálculo gengival nos itens 20 e 21. oclusão cárie em # 18 # 19.

Material de alta qualidade:
Para estudo de implantes
Para estudantes de odontologia
Para educação e comunicação do paciente em clínica odontológica
Para laboratório dentário usando
Para dentista estudando e pesquisando